Li e gostei...

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo."
(Fernando Pessoa)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uma parte de mim

Em uma noite fria
Na terra dos pampas
Uma criança nascia
O nome a mãe já dizia
Se chamaria Luiza

Cresci na cidade da fronteira
Entre muitas tantas
Bagé foi a primeira
Me acolheu,me fez adolescente

Do churrasco ao chimarrão
Do CTG as fazendas de gado
Contemplo em meu coração
Muito vi a Catedral de São Sebastião
Ao por do sol que orgulha a gaúcha nação

Do Grêmio ao Internacional
Uma intensa rivalidade
Do Beira - Rio ao Monumental
Tudo começa em Porto Alegre

Um tropeito velho me traz recordações
Do avô que tive
Da minha infância me deixou emoções
Da família partidos corações
Na memória belas canções

Jamais esquecerei de meu ente querido
Mesmo longe de minha terra
Será sempre o avô escolhido
Para no meu coração ficar eternamente












Nenhum comentário:

Postar um comentário