Li e gostei...

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo."
(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Onde está a inspiração ?


  
 É incrível como têm dias que estou inspirada a escrever coisas que jamais pensava que seria capaz de escrever. Mas,há momentos em que essa força inspiradora de alguma maneira vai embora e me deixa aqui,na frente do computador,sem nada a dizer.
 Coloco para tocar uma boa música,geralmente lenta,mas nenhuma idéia surge.Tomo banho e volto para o computador.Nada.O que aconteceu ? Olho a paisagem local,mas nada.Nada é capaz de fazer retornar minha inspiração.Nada.Resta,então,esperar.Quem sabe algum outro momento terei um flash de luz em minha cabeça e uma forte inspiração me fará escrever um lindo poema ou uma curiosa dissertação.Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário