Li e gostei...

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo."
(Fernando Pessoa)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sandy cantou...

 A vida me mostrou
Que é pouco o que eu sei
Eu abro a porta
Pro que eu não perguntei
E assim eu vou

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou

A vida é assim
Não vem com manual
E só perde quem não corre atrás
Quem não joga o jogo
Por ter medo de errar
Mas quem se sente pronto pra viver
Deixo o sol guiar o meu olhar
E assim eu vou

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou

Quem realmente eu sou
E o meu caminho vai
Sem medo de chegar
Só vou olhar pra trás
Pra ver o sol se pôr

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou

Quem realmente eu sou

  A Sandy em seu álbum solo "Manuscrito",descreveu de forma bem clara  em suas músicas,o sentimento de toda jovem quando atinge a maturidade,e suas buscas pela própria personalidade."Quem realmente eu sou ?"eis a questão.
  Imagine uma menina que sempre manteve uma postura correta diante da sociedade.Essa mesma menina,quando atinge sua maioridade, passa a se descobrir e a buscar novos ideais e não quer mais ser aquela pessoa "certinha",mas sim,ser quem ela realmente é.Mostrar que por trás daquela menina exemplar,existe agora,uma mulher com novas idéias e desejos.Uma mulher querendo demonstrar sua sensualidade e extravagância.Uma mulher que agora,não usa mais sapatilha,mas sim,um belo sapato de salto.Uma mulher que não usa mais vestido com flores e borboletas,mas sim,um lindo vestido balonê que realce seu corpo de academia.Uma mulher que não brinca mais de boneca,mas sim,cuida de seus filhos.Uma mulher que não sonha mais em ter seu princípe encantado,mas sim,carrega uma aliança no dedo.Uma mulher que já foi menina,e agora é uma mulher com cabeça de menina,sonhando e sonhando... YEAH !


Nenhum comentário:

Postar um comentário