Li e gostei...

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo."
(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Nada mais que lembranças...


A cor da flor que avistei numa manhã de verão
Nada mais que uma flor amarela
Passou tão despercebida
Assim como o seu olhar em minha vida
Nada mais que um instante,apenas
Só quando em um mundo sonhador
Vi você partir
Como um pesadelo,eu chorei
Você se foi juntamente com a flor
Nada mais havia para mim
Foi quando acordei e decidi voltar ao local em que avistei a flor
Não mais a vi
Fui de encontro a você e não mais o vi
Desvalorizei a flor assim como joguei fora o seu amor
Essas duas preciosidades foram tiradas de minha vida
Nada mais tenho se não a lembrança 
De quando eu tive a flor em minha mão
Do momento em que você me disse "eu te amo"
Nada mais que lembranças
Que ficam no passado
E não mais pertencem a minha vida
Talvez um dia alguém possa avistar uma flor tão linda
Ou amar alguém tão encantador
E que a flor e você sejam valorizados da maneira que não valorizei

Nenhum comentário:

Postar um comentário