Li e gostei...

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo."
(Fernando Pessoa)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quero espalhar essa idéia,ver um mundo melhor.


Eu quero ser eu mesma
Não quero apenas ser uma "garota propaganda" do que a mídia me transmite 24h por dia.
Não quero ser um rótulo,capaz de ditar tendências.
Eu quero ser a tendência.
A minha melhor tendência.
Quero olhar para o céu e ver felicidade em contar as estrelas.
Quero abraçar alguém como se não houvesse amanhã.
Quero rir à toa,mesmo que me chamem de louca.
Se estarei sendo eu mesma,faço qualquer coisa.
Embora não saiba perfeitamento o que é a liberdade,quero provar tudo de bom que essa misteriosa sensação tem a me oferecer.
Quero contar pra tudo mundo a alegria de viver.
Quero espalhar essa idéia,ver um mundo melhor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário