Li e gostei...

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo."
(Fernando Pessoa)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tu és a alma que completa a minha...


  Por favor,não me peça em casamento.Acredite,não é que eu não te ame.A questão é que prefiro te amar diariamente em silêncio.Não preciso que ninguém saiba do nosso sentimento.Uma aliança não irá modificar em nada o que sentimos um pelo outro.Não estou querendo ser egoísta.Mas,sei da tua importância na minha vida.Não há a necessidade de um casamente pra me ensinar a te valorizar.Convivo com teus defeitos,sei te apoiar quando precisa,te abraço,te beijo.Enfim,estou sempre com você e não preciso ser tua esposa para o fazer.Tu és meu marido de coração sem ao menos termos casado.Tu és a alma que completa a minha...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário