Li e gostei...

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo."
(Fernando Pessoa)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Seria mais fácil...

  
  E mais uma vez o que falta é a criatividade.Para muitos,é fácil escrever sobre os sentimentos,mas para outros tal tarefa é demasiadamente difícil.Quando digo "outros" estou referindo a minha mesma.Há momentos em que minhas perturbações interiores parecem estar trancafiadas em algum lugar,incapazes de serem traduzidas em simples palavras.Procuro então,ser mais objetiva,escrever dissertações,mas este tipo textual me exige algo que,no momento não possuo:criatividade.Viro e mexo,procuro uma alternativa,não é possível que eu não seja capaz de escrever um simples texto,uma simples poesia,um simples conto sem ao menos,usar o "eu".Mas sou incapaz de tal ato.Quando a criatividade foge de minha vida por tempo indeterminado,a única maneira que encontro em escrever,é através do subjetivismo.E acredite,não é fácil conviver diariamente com idéias subjetivas te seduzindo a ir pegar um lápis,uma folha de papel e começar a escrever ! Seria mais fácil eu abrir meu diário e escrever sobre meu dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário