Li e gostei...

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo."
(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Confusões

Confusões que sinto e vejp
A cada dia as confusões se apresentam para mim
De uma forma imprevisível
Elas aparecem em meu interior
Alterando meu modo de pensar
Minhas ações,o meu ser
Não penso em como me livrar delas
Quanto mais faço perguntas,
Mais entro em acordo  com tal confusão
Sem respostas eu sigo caminhando nesta estrada
Estrada que me leva a um único lugar
O lugar confundido da grande confusão
Chegando lá,encontro um papel e um lápis
Demasiadamente cansada,as palavras me servem como
Água para matar minha sede por resposta
Comida para destruir o vazio de minha mente
E,bom,quanto mais escrevo,mais confundida fico
Neste emaranhado de confuões
Que sem ponto final,não encontro formas
De lidar com as confusões gramaticais
Não sou letrada
As vírgulas me confundem 
Nas palavras já não vejo formas
De aliviar a confusão
Procuro um fim
Não o encontro
Na música que ouço, sinto a melodia que me mostra algum sentido,explicação,mas vejo tais argumentos no mundo que preenche minha confusão,o mundo real....

Nenhum comentário:

Postar um comentário