Li e gostei...

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo."
(Fernando Pessoa)

sábado, 20 de agosto de 2011

Um amor camoniano

 
"Tanto de meu estado me acho incerto,
Que em vivo ardor tremendo estou de frio;
Sem causa, justamente choro e rio,
O mundo todo abarco e nada aperto."
   
  Que sentimento é esse que o faz chorar e rir ? Ele deseja ir ao encontro deste sentimento,ele quer sentir,mesmo que o sofrimento seja inevitável.Oh,deve ser amor...
  Muitas vezes,nos entregamos ao amor de uma forma que muitos chamam de irracional,mas que,no nosso interior,sabemos que é o certo a fazer.Como consequência desse amor,lágrimas podem ser derramadas,mas todas elas serão demonstrações do mais puro amor.Quem ama,sofre,chora,ri,se diverte.O amor é rodeado por contradições,mas que,sem elas,este belo sentimento não passaria de um conto de fadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário