Li e gostei...

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo."
(Fernando Pessoa)

terça-feira, 28 de junho de 2011

Um sonho inesquecivel Capítulo III

  Ana,percebendo o toque em sua mão,virou -se para Michael e nada disse,apenas deixou acontecer.Iniciava - se com um singelo beijo,uma longa trajetória de amor.Dias e dias se passaram e os dois pombinhos tiveram os melhores dias de suas vidas.Shopping,cinema e passeios no parque.A mãe de Ana,que início não apoiava muito o namoro,passou a entender Michael da melhor forma possível.No fim do ano,Ana,Michael e Mariana se formaram.Era o fim de mais uma fase na vida dos três jovens.
  No início de dezembro do mesmo ano,Ana prestou o vestibular para Letras e foi aprovada.A felicidade era generalizada na família.Para comemorar,sua mãe fez uma festa em sua casa,mas simples,apenas para parentes e alguns poucos amigos.Michael compareceu e demonstrou fisicamente estar contente pela conquista de Ana,mas no fundo de seus olhos ela percebeu que a alegria não era o  principal sentimento dele naquele momento.No final da festa,Ana chamou Michael na sala e os dois conversaram:"Você parece tão triste,Michael.Por quê ?",disse Ana."Nada,quem disse que estou triste ? Muito pelo contrário,estou alegre por você ter passado no vestibular,é um sonho realizado em sua vida,mas é que...""Mas é que o quê,Michael ?""Está bem,sei que não vou conseguir esconder nada de você.Bom,ano passado eu fiz uma prova para realizar intercâmbio na Itália, quando eu terminasse o Ensino Médio,e passei.E ontem eles me ligaram para confirmar minha viagem.Será depois de amanhã,à noite."Ana parabenizou Michael,mas a felicidade dessa conquista trouxe,no mesmo momento,um sentimento de tristeza,afinal,os dois ficariam longe por um longo tempo.Michael acrescentou:"Não quis te contar antes para evitar sofrimento,pois a única coisa que quero e não ficar longe de você."Os dois se abraçaram e Ana procurou engolir o choro,mas foi inevitável conter a emoção...


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário