Li e gostei...

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo."
(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Uma bela sexta - feira !

    Poderia ser um simples dia,pipoca e filmes a tarde.Mas não foi.Um ótimo almoço em família,perto das pessoas que gosto de estar perto.Um momento assim,eu coloco na lista dos momentos inesquecíveis.
  Após o almoço,uma tarde tranquila,assistindo Tv,ouvindo música e até twittando pelo celular (percebe - se como a tecnologia facilita a vida da gente).Chegando em casa a noite,um bom banho pra complementar aquele belo dia.Com o término do banho,pipoca,bolo de chocolate,filme e meu e padrasto dão aquele toque para a noite.
  São dias assim,que me fazem perceber que a família é o nosso bem mais valioso ! Obrigada Meu Deus pela minha família,ela é muito importante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário