Li e gostei...

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo."
(Fernando Pessoa)

domingo, 27 de março de 2011

Mania de adolescente !

  Na escolá há um dilema:prestar atenção na aula ou se concentrar na beleza daquele menino ? Por que ele me faz sentir,mais vidrada nele do que na aula ?
Será que paro de ohar para ele não perceber ?  
  Chega o recreio,descubro com meninas da minha sala e de outras,que aquele menino pelo qual estava atraída é o maior "pegador",tipo Dom Juan.Com isso, sonho de que ele talvez fosse o príncipe encantado,se vai,afinal,não quero ser mais uma de sua lista interminável de garotas.O que fazer ? Nada,é claro.Apenas continuar olhando para ele,pensando que aquilo um dia poderia ser verdade.
  O amor colegial é sempre assim,se ainda não foi para você,um dia será,é inevitável.Mas tudo bem,sem problemas,vou deixar de lado o menino e passar a prestar atenção na complexa aula de Biologia.São tantos nomes para decorar:taxoplasma,peroxissomos,mitose,meiose e outros.Seria mais fácil dizer "Eu Te Amo !"
  Realmente isso aí já virou mania entre nós adolescentes,mas fazer o que né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário